terça-feira, 22 de setembro de 2009

Grafias Noturnas: meu primeiro livro


Fazia um bom tempo que eu não postava nada de novo aqui. Mas havia uma razão: eu estava elaborando os retoques finais do meu primeiro livro de contos, fruto de um trabalho de quase seis anos.

Sim, em um longínquo 2003 eu escrevia meu primeiro conto, "Eu Não Matei Charles Bronson", para participar de um concurso da Associação de Escritores de Bragança Paulista. Foi muita felicidade quando vi que recebi Menção Honrosa pelo texto, e isso me deu gás e otimismo para continuar escrevendo. Muitos contos (e algumas premiações) depois, eis que surgiu a oportunidade de publicar este livro, por uma editora, onde reúno 21 dos meus escritos preferidos.

Minha paixão são os contos fantásticos, e acredito que em todos desta singela obra há algo de sobrenatural: vampiros, demônios, fantasmas, super-heróis e acontecimentos insólitos não faltam nas 158 páginas do livro. Para escrevê-lo, li e estudei muitos contistas clássicos e contemporâneos que exploram o mesmo estilo.

Para quem se interessar, Grafias Noturnas pode ser adquirido pelo site www.biblioteca24x7.com.br em forma impressa ou virtual. Espero que, ao ler minhas histórias, os leitores sintam o mesmo prazer que eu senti ao escrevê-las.

Abraços!

Um comentário:

  1. Li a resenha no site da editora. Na mesma linha de Bradbury, até nos enredos. Estou torcendo para que seu sucesso possa ser semelhante ao desse escritor maravilhoso.

    ResponderExcluir