domingo, 7 de novembro de 2010

Promoção Stephen King

No mês de novembro, o blog Grafias Noturnas sorteará um grande título do mestre do terror, Stephen King: A Dança da Morte. Para concorrer, basta ser seguidor do blog e informar, pelo e-mail luizrie@hotmail.com, o interesse em participar da promoção. Sorteio no dia 30 de novembro. Boa sorte!

Aclamado pela crítica e pelo público, A Dança da Morte (The Stand) traz a visão de Stephen King para o fim do mundo, quando um vírus mortal espalha-se pela terra, deixando milhões de mortos. É neste cenário desolado que os sobreviventes tomam partido entre o Bem e o Mal (Editora Objetiva, 944 páginas).

27 comentários:

  1. opa!!
    SK é comigo mesmo e eu NÃO TENHO esse livro!(apesar de ter lido a edição editada, aquela antigona)
    nhai minha nossassinhora dos fãs de horror me dê boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Quero participar!
    meu e-mail eh digopotter@hotmail.com

    Preciso muuuuuito ser sorteado!!! hehe

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, pessoal! Só quero lembrar que é preciso ser seguidor do blog para participar, ok?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Beleza! Estou participando. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  5. Também estou participando... Amo Stephen King *_*

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiz!!!

    Já mandei e-mail, já me disseram uma vez que esse é o melhor dele.

    Boa sorte lá na promo ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Quero participar:

    cristiano.aqueiroz@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Mas que ótima promoção!
    Estou seguindo o blog e meu email é andreconstantine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=T0-We1jRhY8

    ResponderExcluir
  10. Vou pedir licença ao leitor Patrick, que está concorrendo ao livro, e postar o criativo e-mail que ele mandou:

    Oi, meu nome é Patrick e eu quero muito participar da promoção, pois sou muito fã do Stephen king. Digamos que eu queira ser "O Iluminado" que ganhe a promoção, caso contrário ficarei com muita "Fúria", como um "Cão Raivoso". Gosto de ser "O Concorrente" mais forte. Usando "O Talismã" que me ajuda mandarei todos para "O Cemitério". "A Coisa" mais difícil é me vencer, pois eu nunca desisto. Meus adversários ficarão com muita "Angústia". Sabem deste "Jogo Perigoso" que é a promoção e que só um "Eclipse Total" pode fazê-los vencer. As olheiras de "Insônia" mostram o medo que sentem, o "Desespero", pois somente estão "À Espera de um Milagre". "Os Justiceiros" escolherão o melhor, já que todos os outros se transformarão em "Saco de Ossos" e somente para um "A Dança da Morte" se realizará, o vencedor.

    Obrigado ao blog Grafias Noturnas e, em especial, ao mestre Stephen King. Tchau.

    ResponderExcluir
  11. Quero participar também.
    cviana10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Muito criativo mesmo o email do Patrick! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Seguir o blog = seguir vc lá no twitter? E... precisa mandar um email criativo?

    ResponderExcluir
  14. Érico, é para seguir o blog, não no twitter. Vai onde diz Seguir, no canto direito desta página e clica em cima. E não precisa ser e-mail criativo não: basta escrever que quer concorrer. Abraço!

    ResponderExcluir
  15. to seguindo o blog :) nunca tive sorte com concursos, mas sempre tem uma primeira vez... Stephen King de presente de natal faria do mundo um lugar bom pra se viver.

    ResponderExcluir
  16. O resultado está no blog! Saiu dia 30, conforme o combinado.

    ResponderExcluir