quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aviso aos leitores

Olá, pessoal!

Resolvi vir até aqui apenas para anunciar formalmente o óbvio: o blog está temporariamente suspenso, e sem prazo definido para voltar com os posts.

Como tenho muito respeito por todos vocês que visitam este espaço, quero apontar minhas razões. A primeira é de ordem profissional, já que o trabalho e estudos têm me consumido o tempo. E a outra razão, não menos importante, é de ordem pessoal mesmo. Muita gente, incluindo eu mesmo, acha que passo tempo demais no computador e que eu deveria ter mais amigos reais e levar uma vida mais real, ao invés de ficar tão preso a este mundo virtual.

E é isso aí! Um grande abraço a todos! Se sentirem minha falta podem me seguir no Facebook, que é local virtual onde estou mais presente ultimamente.
Bons sonhos!

Luiz Fernando Riesemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário