terça-feira, 21 de julho de 2009

São Mateus do Sul, Cidade Fantástica: Vampiros!

Conforme o Rubem Cabral me fez perceber hoje, eu moro mesmo em uma das cidadezinhas dos contos de Ray Bradbury e Stephen King. São tantas as coisas fantásticas que acontecem por aqui, que não sei como nunca pensei em transformá-la na minha Castle Rock particular, em meus contos.

Hoje descobri que há até vampiros atacando em algumas regiões do município. Eles vivem em casas completamente assustadoras, no meio do mato, e à noite saem para se alimentar. Algo que eu não sabia é que até mesmo o cocô das criaturas é nocivo (aposto como nenhum autor escreveu algo assim, né? pode esquecer, porque já patenteei a ideia!).

Felizmente também há caça-vampiros, e a modernidade permite que eles usem até mesmo cremes vampiricidas para atacá-los.

Sabe, essa história me lembrou um conto que eu comecei a escrever no ano passado, sobre uma fazenda que é atacada por morcegos. E isso me fez constatar uma terrível realidade: praticamente todas as histórias que eu invento, desde criança, acabam acontecendo. Mas isto será assunto para outro tópico.








Nas fotos: (1) a apavorante morada dos vampiros; (2) um deles nas mãos de um caça-vampiros, com uma pomadinha sendo aplicada de modo que ele volte para a toca e, involuntariamente cometa o vampiricídio de todos os outros, e finalmente (3) uma médica analisando o cérebro de uma das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário