quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Prêmios parte 3

O CD de Ozzy Osbourne, Randy Roads Tribute, é a gravação de um show da banda em 1981. Foi lançado em 87, como homenagem ao exímio guitarrista, depois que ele morreu em um acidente de avião. Traz faixas dos álbuns Blizzard of Oz e Diary of a Madman, incluindo clássicos em versões fantásticas, como Mr. Crowley, Flying High Again e Goodbye to Romance, além de grandes hits do Black Sabatth (Iron Man, Paranoid). Um cd indispensável para os fãs de heavy metal!

Edição especial do maior clássico do comediante Jerry Lewis, que presta uma homenagem ao igualmente clássico O Médico e o Monstro. Nesta comédia, Lewis (que além de atuar era o diretor), interpreta o Dr. Julius Kelp, um míope e caseiro professor de química, ignorado pelas garotas e ridicularizado pelos alunos e colegas, que inventa uma poção mágica e se transforma em um belo e sofisticado "Romeu". Como extras, o dvd apresenta um vasto material como cenas deletadas, erros de gravação, testes e material de divulgação. Censura livre. 107 minutos.

Já enviou sua resposta? O tempo está passando! Responda o que você acha que significa Grafias Noturnas e envie, junto com nome e endereço para o e-mail luizrie@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário