quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um velho baú enterrado


Navegando pelo mar da net, descobri esse velho blog que coloquei no ar há alguns anos, onde eu publicava os meus contos fantásticos preferidos. Há coisas muito interessantes lá, como A Pata do Macaco (W.W. Jacobs), A Galinha Degolada (Horacio Quiroga), O Horla (Guy de Maupassant) e Las Babas Del Diablo (Julio Cortazar), sem deixar de haver um do meu querido Ray Bradbury (Um Som de Trovão).

Só agora reparei que há muitos comentários de pessoas elogiando o blog, e sugerindo parcerias. De coração: muito obrigado pelas visitas. Porém, é com pesar que revelo que esqueci completamente a senha dessa conta, e não poderei mais atualizar o conteúdo.

Então, que esses Contos Fantásticos fiquem perdidos lá, como uma lâmpada mágica enterrada no tempo, só aguardando pelas pessoas que tenham a sorte de encontrá-los.

Link: http://riesemberg.blogspot.com/

Abraço!
UPDATE: Recuperei a senha e, para comemorar, postei um dos maravilhosos contos de O Homem Ilustrado, do tio Brad. Também respondi alguns comentários - muitos deles feitos há anos... antes tarde do que nunca, né?
UPDATE 2: Dei uma caprichada no visual no blog e ainda inseri mais alguns contos clássicos. Vale a pena olhar!

4 comentários:

  1. Que engraçado, deparei-me lá com o conto de Cortázar, Las Babas del Diablo, e eu já conhecia um fenômeno do mesmo nome graças a minha amiga escritora Martha Argel. A família dela é da Argentina. Mandei o link do seu blog para ela, não sei se ela conhecia o conto.

    Thanks pelo comentário no meu post.

    Beigius carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Este conto é mesmo fantástico (em todos os sentidos). Mas latino por latino, ainda prefiro o Quiroga. A Galinha Degolada é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Eba!!! Consegui recuperra a senha!!! Para comemorar, postei um dos meus preferidos do tio Brad: A Hora H.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Riesemberg! Legal que você encontrou a senha!
    As próximas referências que encaixarem com o Museu do Terror vou linkar direto no teu blog!
    um grande abraço!

    ResponderExcluir