domingo, 23 de agosto de 2009

Reencontro


Acho que foi por volta de 2004 que descobri o maravilhoso Ray Bradbury, um dos meus autores favoritos. Também foi nessa época que comecei a escrever e a fazer amizades com outros amantes deste e de outros escritores de fantasia, terror e ficção científica. O amigo que acabou sendo o maior batedor de papo, via e-mail, sobre o assunto Literatura foi o Maurício, que usava no Orkut o nome de Kall El.
Depois de muitos papos, sem que eu conhecesse ao menos seu rosto, a gente acabou perdendo o contato. Sabe como é: mudei para outra conta de e-mail, fui tendo outros afazeres, etc.
Há poucas semanas, recebi o convite para a antologia Poe 200 Anos, organizada pelo Ademir Pascale e por um tal de Maurício Montenegro. Na hora até me empolguei para participar com algum conto, mas uma série de eventos fez com que eu desistisse da empreitada.
Pois agora não é que fui saber que esse Maurício Montenegro é aquele Maurício? E eu nem havia tido a chance de lhe contar que havia participado da antologia Caminhos do Medo, em 2008, mas ele já havia recebido a notícia pelo Ademir.
Já que o destino nos uniu novamente, espero poder aproveitar ao máximo esse reencontro. Para começar, vou divulgar a antologia referida, que é a primeira a ter os dedos do meu amigo, e que certamente fará sucesso.
Maiores informações: http://www.cranik.com/poe_200anos.html

2 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras, Luiz. Pode ter certeza que é uma grande satisfação retomar contato contigo. De minha parte, quero parabeniza-lo pelo sucesso que vem tendo em sua empreitada literária. Estou aguardando ansioso para anunciar seu livro em meu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Vai participar desta antologia, Luiz? Tô finalizando um continho neste fim de semana... Vamos ver se o pessoal gosta e aprova.

    ResponderExcluir