terça-feira, 20 de outubro de 2009

Charles Bronson


No próximo dia 03 de Novembro Charles Bronson estaria completando 88 anos se estivesse vivo.
Deixo antecipadamente meus parabéns a este ícone do cinema, que me inspirou a começar a escrever. Quanto mais passa o tempo, mais eu vejo que acertei ao começar a criar contos com "Eu Não Matei Charles Bronson". Talvez alguns de seus filmes sejam violentos demais (assim como o conto), mas o estilo bem humorado e o imenso carisma do ator mostravam claramente que ele era uma pessoa muito doce por trás da câmeras. Digo mais: que para mim este gênero exagerado, cheio de tiros e mortes, serve apenas como uma crítica à nossa situação real, e não como uma apologia da violência.

Parabéns, Bronson. E para que tem "desejo de matar" as saudades, deixo uma cena de Desejo de Matar IV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário