terça-feira, 24 de novembro de 2009

Prêmios!

Vamos falar um pouco sobre os prêmios da promoção Natal Cultural Grafias Noturnas. E vamos começar pelo dvd Despertar dos Mortos:


Segundo filme sobre mortos-vivos dirigido por George Romero, Despertar dos Mortos (Dawn of Dead, 1978) traz um grupo de sobreviventes sitiado em um shopping center, enquanto uma multidão de zumbis os espera lá fora. Considerado um dos melhores filmes de terror já feitos, cultuado por milhões de fãs em todo o mundo. Foi refilmado em 2004 por Zack Snyder. 142 minutos, censura 18 anos.

O livro Clube da Luta (Chuck Palahniuk, ed. Nova Alexandria, 221 pág.) foi a base para o diretor David Fincher criar a obra-prima do cinema, estrelada por Brad Pitt e Edward Norton. Com uma narrativa ágil e cinematográfica, a obra procura explorar o fascínio exercido pela violência em nossos dias, e ainda traz um final diferente do filme.

Em breve, outros prêmios. Veja o regulamento do concurso aqui.
Boa sorte!

2 comentários:

  1. O livro chegou, LF! Mandei uma msg, vc não recebeu? Ainda não li, mas assim que ler, envio um comentário. Mas tenho certeza que deve ser muito bom.
    Beigiunhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro filmes de Zumbi, um clássico. Esse livro é super procurado.
    Alguém vai ter um ótimo Natal.

    ResponderExcluir