domingo, 22 de agosto de 2010

Doces lembranças


"Saudade é amar um passado que ainda não passou".
Pablo Neruda

Por um tempo eu me arrependi de não ter escrito um diário quando eu era criança. Eu já tinha mais de 20 anos quando comecei a escrever algumas memórias agradáveis de meus tenros anos, ou então a escrever coisas atuais, sobre algo com o que eu estava muito envolvido.

Pois o tempo passou e agora esses textos escritos em meados da década de 2010 já possuem um agradável cheiro de passado. É com muito carinho que releio minhas "Crônicas Marcianas", como as chamei. Tais textos estão disponíveis no meu velho Multiply: http://luizrie.multiply.com/journal

E como diz o Neruda, o passado não passou. Daqui a alguns anos, a lembrança de eu estar fazendo este post, nesta manhã de domingo, em 22 de agosto de 2010, é que vai ser uma memória agradável.

Viver no presente, sabendo que ele faz parte do passado e do futuro. Esta é uma boa dica para aproveitar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário