terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

L.F. Riesemberg apresentado em universidade dos EUA

Hoje recebi um e-mail do estudante norte-americano Travis Skeen, da Utah State Universiy, que amanhã vai fazer uma apresentação a meu respeito e queria algumas informações.

Para quem não sabe, alguns contos do meu livro Grafias Noturnas são usados no curso de Literatura Brasileira da universidade, ministrado pela professora Cacilda Rego. Eu pedi para que eles me informassem a respeito da apresentação, para que eu possa compartilhar com todos vocês.
Abraço!
UPDATE :
Eu estava esperando o Travis me dizer como foi a apresentação, mas ele tem estado bastante ocupado. Portanto, vou postar um trecho do e-mail que ele me mandou antes da apresentação. (Notem que, para um americano escrevendo em Português, ele está muito bem - até melhor que muitos brasileiros, diga-se de passagem...) :
"Entao, a respeito da Cacilda e a aula dela, eh uma aula de literatura brasileira em qual nos lemos e analisamos contos de muitos autores differentes do Brazil. Os autores que a cacilda escolheu sao os preferidos dela eu acredito, entao parabens!! Por que ela leia bastante mesmo, entao eh um honra ser um dos favoritos dela :) Cada estudante no comeco do semestre escolheu um autor sobre qual ia fazer uma curta apresentacao, e eu te escolheu! Que legal! Acho que sou o unico estudante que tem a oportunidade de comunicar direto com seu autor! Hoje estamos discutindo O Coelhinho da Sorte e sei que mais tarde no semestre estamos lendo um outro conto seu..."

5 comentários:

  1. Olha que legal ... estarei aí acompanhando as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz! Respondei a seu email, desculpa por ter demorado - Travis Skeen

    ResponderExcluir
  3. Oolha só! Tambem quero saber mais da apresentação! Sãomateuenses para o mundo! \o/

    ResponderExcluir
  4. Parabés xD
    é bem merecido! :P
    Travis, boa sorte cá de Portugal!
    bjinhos

    ResponderExcluir