sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Notícias dos EUA

Semana passada o aluno Travis Skeen, da Utah State University (foto), fez uma apresentação sobre mim em sua aula de literatura brasileira. Como prometido, segue um trecho do e-mail em que ele me conta como foi a apresentação:

Então, a apresentação foi ótima! Nota 10 rsrs. Foi bom que pude perguntar o que te inspirou a escrever aquele conto do Coelhinho da Sorte! A classe estava tentando entender por que o coelhinho teve que morrer assim no final, e ficaram sossegados quando expliquei a razão da morte. Ninguem sabia que você é tão jovem ainda porque a maioria dos outros autores que estamos estudando sao falecidos faz tempo. Então, sei que você nao gosta muito de sua obra do coelhinho da sorte mas não se preocupe, vamos ler mais alguns contos seus ainda!

Para quem não sabe, este conto O Coelhinho da Sorte foi um trabalho de faculdade que acabei publicando na net, sem pretensões, e a professora Cacilda Rego pegou para usar em suas aulas. Creio que neste semestre os alunos ainda lerão A Cápsula do Tempo, A Máquina da Alegria e Eu Não Matei Charles Bronson.

2 comentários:

  1. Eu sempre gostei de ler sobre as faculdade dos EUA, os cursos e sobre o que tem que fazer para conseguir entrar nelas rsss nem sei por que.

    Vou procurar O coelinho, muito legal estarem estudando as suas obras.
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. os meus três contos favoritos xD com certeza adorarão!
    vou procurar esse do coelhinho ;)
    bjs

    ResponderExcluir