segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Giulia Moon comenta Grafias Noturnas

A Giulia Moon, autora do grande sucesso Kaori - Perfume de Vampira, escreveu as mais novas palavras a respeito de Grafias Noturnas. Eu havia perguntado a ela se havia conseguido ler até o fim. E ela respondeu:

"Conseguir" é uma palavra inadequada, pois parece que exigiu algum tipo de esforço, Luiz. Eu li o seu livro com muito prazer. Acho que a sua paixão pelo tio Ray (Bradbury)lhe fez muito bem. Gostei muito do prólogo, e dos quatro primeiros contos (apesar de já conhecer o Guarda-Chuva, mas foi legal relê-lo), que são, para mim, os melhores da coletânea. Os demais eu gostei também, mas ainda mais desses citados. Parabéns, é um ótimo livro. Um livro que causa estranheza, um pouco de medo e um pouco de tristeza e melancolia. Mas sempre de forma agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário