sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Grafias Noturnas: mais uma resenha

A Carla Charão, do blog As Coisas Que Eu Não Entendo, e irmã da Cláudia, é a autora da mais nova resenha de Grafias Noturnas, publicada no Skoob. Poucas palavras, mas de muito significado:

Grafias Noturnas caiu nas minhas mãos por puro acaso ... indicação da minha irmã.

Adorei o livro é ótimo. Achei bem escrito, bem trabalhado, gostei de todos os contos, mas sempre tem aquele mais mais que na minha opinião são: 'A Lei de Lavoisier', 'A Visão', 'O Botão' e o mais legal de todos ... o que me identifiquei mais 'Eu Não Matei Charles Bronson'.

Espero ler mais de L. F. Riesemberg em breve.



Obrigado, Carla! Você lerá mais, muito em breve.

4 comentários:

  1. Olha só a Mana esta aqui também.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Viu só que honra no meu blog? As irmãs Charão, com sua inteligência e seu belo gosto literário. E o melor: ambas aprovaram Grafias Noturnas!

    ResponderExcluir
  3. eu concordo! este fim de semana quero ver se acabo de o ler falta muito pouquinho mas estou a adorar imenso! para mim, os que mais me empulgaram foram "O Botão", (como nao resisti tive de ler este antes de qualquer outro!)"Eu Não Matei Charles Bronson", "A Lei de Lavoisier (Aplicada à arte)" .... estou mesmo a gostar!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ... se eu soubesse q vc iria publicar aqui teria caprichado ... agora q li fiquei um pouco encabulada com minha falta de vocabulário.

    Parabéns pelo belo trabalho espero te ver ao lado dos mais vendidos muito em breve.

    Bom fim de semana. E obrigada pela lembrança.

    ResponderExcluir